Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

35 meses!!

Estamos a 1 mês dos 3 aninhos.. ai...
O Flávio está grande (toda a gente me pergunta se ele tem 4 anos.. ), esperto, fofo, meiguinho.. mas também teimoso, birrento, chatinho... lol
É o meu filho lindo que está quase a fazer 3 anos.. parece que foi ontém...
Ontém foi ao parque com o meu sogro quando chegou o pai perguntou-lhe "então filho o parque foi bom?" e ele logo respondeu " sim papa o parque é muito divertido!!" Risota geral!!! Este rapaz tem cada saída... agora também fala francês e quando um primo o chateia é logo "méchant" (mau!)lol
AMO-TE TANTO FILHINHO LINDO!!! ÉS TUDO PARA MIM!!!

3 comentários:

GiGi disse...

Parabens!!!

Tens todos os motivos pra te sentires orgulhosa do teu Fofinho..

Bjs

GiGi disse...

Olá novamente, tens 1 miminho no meu blog!

Bjs

Angel disse...

Estás em contagem decrescente!
Nunca me esqueço do aniversário do teu pimpolho porque é no mesmo dia do meu marido :)

Bjs