Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estou devastada!!

Aqui na zona onde eu moro no espaço de 48 horas morreram 2 "crianças", uma menina uma Lara com 3 aninhos de acidente de tractor, ia com o avô, um primo de 8 anos (que está internado no hospital de S. João no Porto com traumatismo craniano, fractura da clavicula e bácia) e o pai quando caiu do tractor e ainda foi esmagada pelo mesmo,Deus onde está numa altura dessa.. ai meu Deus que dor tão grande.. e ontém a noite morreu um jovem de 17 anos segundo consta ele já tinha problemas de coração mas (como é próprio da idade!!) foi jogar a bola quando caiu inanimado no chão... ai mais uma vez Deus onde estava... porquê levar este filho (único) a uma mãe que precisa tanto dele!! São estas história que me fazem pensar que nós não somos nada, nada mesmo... temos é que aproveitar bem cada momento, sobretudo com os nossos filhos, eles são tudo para nós... um ABRAÇO ENORME PARA OS PAIS DESTAS CRIANÇAS!! FORÇA!! E CORAGEM!! Não existe mais palavras..

9 comentários:

GiGi disse...

Pois, também não consigo dizer nada..só penso nos pais e familiares dessas crianças..


:(

Rute Santos disse...

Sabes quando começo a ralhar com o Diogo e a dizer mal da minha vida das asneiras todas que ele faz, e a pensar que já não aguento mais, Penso nessas coisas que acontecem, e o meu oração fica mais pequeno que uma ervilha só de pensar que estou a disperdiçar tempo a ralhar e a chatear-me...penso que tenho de o mimar de aproveitar cada segundo cada milésimo de segundo com ele...pois nao sei o dia de amanhã e não quero arrepender-me de nenhum dia passado com ele!!!

Só posso desejar toda a foprça do mundo para essas duas familias. Cada uma a viver a sua dor...

*Carina&Pedro* disse...

Ola!!
Ja tens acesso ao nosso blog...

Eu faco a mesma pergunta q tu.Onde esta Deus numa altura destas? As vezes a vida e tao injusta...forca para aqueles que perderam o bem mais precioso do mundo.

Deixa-me dizer que tens um filhote lindo e que a partir de agora vou acompanhar-vos tb.

Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim

Cláudia Braz disse...

arrepiei-me toda ao ler o teu post!... Tenho tanto medo que aconteça alguma coisa...

sandra.am.silva disse...

Não somos mesmo nada...
E nem há palavras para serem ditas num momento assim...
Que Deus dê paz e traquilidade aqueles pais!

Sandra

Unknown disse...

Sabes onde é que eu acho que está Deus nestas alturas????
Triste, a chorar, por ter de ver mais filhos a morrer assim...

Deus nao pode ser so o culpado do q é mau...ele deu o livre arbitrio ao Homem para ele assumir a responsabilidade dos seus actos e por isso ha seres humanos de maior respeito e outros de menos. pq o q cada um faz da vida a si lhe tem responsabilidade.

esta criança com esta idade n devia ir num atrelado de um tractor...
esse rapaz se ja tinha problemas de coraçao infelizmente n podia jogar à bola...

as vezes arrisca-se é demais e facilita-se. pq se acha q so acontece aos outros e tomam os dias cm garantidos.

é triste e revolta!

beijinhos nossos**

Mara_Q disse...

Fico sem palavras e com o coração apertado quando vejo estsa notícias... não é justo...
Beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

Sem palavras e com o coração muito pequenino...

Respondendo à tua pergunta no comentário, fomos com o mais velho ao cinema, tb ainda não me aventurei a ir com o mais novo, porque acho que ainda nao está preparado.
Beijos

RitaC disse...

Estou com o coração apertadinho depois de te ler...

Beijos