Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estamos vivinhos!!

Desculpem a ausência neste cantinho mas confesso que agora a vontade é pouca e o tempo também...
As férias estão ainda longe.. se calhar só a partir do dia 14 de Agosto imaginem... E eu a precisar tanto de FÉRIAS!! Já tenho cá uma tia com os 3 filhotes e é a alegria do Flávio ele adora crianças fica mesmo maluco!! lol Para a semana chega outra tia minha com os 2 filhotes e ai vai ser a loucura total!!
De resto não há grandes novidades o meu filhote está bem, reguila, teimoso como nunca vi... as vezes tira-me mesmo do sério.. está também um falador.. quer ter grandes conversas connosco.. é esperto ... e mais umas quantas coisas...é lindo !!!
BOM FIM DE SEMANA ESTE ADIVINHASE MUITO SOLARENTO E COM MUITO CALOR.. VEM AI PISCINA!!

1 comentário:

Mamã dos Diabinhos disse...

O importante é estarem bem.
Beijos
Bom fim de semana