Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 15 de julho de 2008

FIM DE SEMANA!!

O fim de semana foi bom muito bom!! No Sabádo foi dia de limpeza e arrumações como o costume, no Domingo fomos até a piscina perto do pavilhão Multiusos, aquela piscina tem realmente muitas boas condições, muita gente a trabalhar, muita segurança. As piscinas são muito boas, tem para todas as idades, tem escorregas, tem até um parque para as crianças que têm medo a água poderem se divertir... O Flávio adorou, (depois posto fotos)no inicio teve medo mas depois não queria sair da água, andou de escorrega com o pápa, foi sem dúvida uma tarde muit bem passada junto com os meus priminhos de França a Laura e o Tomás, e com a minha mana. Falta menos de um mês para o casamento da minha maninha pequeninha... e as saudades já começam a apertar, nós sempre partilhamos tudo, agora com ela longe vai me custar muito muito... mas graças as novas tecnologias vai ser um pouco (mas só um pouco) menos difficl...
Bom resto de semana

6 comentários:

Angel disse...

Os miúdos adoram a água, em casa tenho um verdadeiro peixinho :)
Boa semana.

Bjs

sandra.am.silva disse...

Scorpio, certo?
É sem dúvida um tempo bem passado!
E está visto que o Flávio adora águinha e escorregas!!!
Beijinhos Grandes para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mara_Q disse...

Mas que belo dia na piscina! Imagino como o Flávio de deve ter divertido!
Eu tenho saudades do meu mano, como vais ter da tua irmã ;o) Mas a net ajuda e muito!
Beijocas grnandes

RG disse...

é verdade a distância não é fácil de suportar mas temos de a enfrentar!!
Quando à água eu tenho um patinho em casa que berra e esperneia quando o tenho mesmo de tirar de lá!!!
beuijoos

Moranguinha disse...

àgua eles adoram né?
Vais ver que com a net tudo é mais simples e as saudades não serão muitas.
Jokas

Mamã dos Diabinhos disse...

Que maravilha...
Fico à espear das fotos.
beios