Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 3 de julho de 2008

ANOS DO PÁPA E DESFRALDE PARTE 505!!! LOL

Hoje o pápa cá de casa está de parabéns!! Faz 26 aninhos!! (sim eu sou um mês mais velha do que ele!! lol)
Parabéns meu amor, parabéns... obrigado por tudo por seres o marido fantástico que és e por seres o melhor pai do mundo para o Flávio!! Obrigado AMO-TE!!

Quanto ao desfralde, bem está a correr bem !!! Imaginem que ontém fui fazer compras e ele pediu para fazer chichi, tinha a fralda claro, mas eu lá o levei e não é que fez mesmo!! Boa filho estamos a conseguir... Agora já começa a pedir eu sei que ainda vão haver muitos "acidentes" mas acho que ele já percebeu tudo!! Estou muito orgulhosa dele!!

8 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Parabéns ao papá! Um dia feliz!
Olha, as havaianas comprei na SportZone. (13.40€). Existe no tamanho 20.
Beijoquinhas

sandra.am.silva disse...

Parabéns ao papá da casa!
Muitos Parabéns!!!

Boa Flávio!
Estás quase, quase lá!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

Parabens ao dois!!!
Ao papá pelo Aniversario, e ao Flavio pelo desfralde estar a ser um sucesso!
beijos

Mara_Q disse...

Parabéns ao papá e ao Flávio! Que lindo menino, até já pede para fazer xixi!
Beijocas grandes

Luna disse...

boa está no bom caminho, mais uns dias está sem fralda de dia. o meu não pede
parabéns ao papá
bjinhos
Luna&Migas

Ana Santos disse...

O Flávio está de parabéns no seu desfralde, pois ele ainda é muito novinho
jinhos
ana e seus tesourinhos

Angel disse...

Oi,

Que maravilha que isso está a correr bem!
Parabéns ao papá! 26 aninhos ai que inveja!

Bjs

Mamã Marta disse...

PARABÉNS AO PAPÁ. BEM VOCES SAO UMAS CRIANÇAS AINDA:))))


QTO AO FLAVIO PARABÉNS TB, POIS APESAR DE SER MTO PIKENO JA ESTÁ MTO CRESCIDO:) VIVA:)

BJOKINHAS