Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

PARA ESQUECER!!!

Novo fim de semana para esquecer. Em três dias fui duas vezes com o Flávio ao hospital. Passo a explicar: Na sexta-feira fui com ele "supostamente" para fazer o electrocardiograma que não foi feito porque não tinham médico pediatra. Já que estou fora vou fazer umas compras quando de repente vejo o Flávio a coça muito a orelhita esquerda dele quando olho está inchada e vermelha e já em ferida. Como estou perto vou ao hospital. O Flávio entra logo pois já está com 39ºC de febre (ele que saiu de casa sem nada imaginem!!) é observado e diagnostico otite e infecção (não sabem de onde provem apenas acreditam que tenha sido um bicho que o mordeu e infeccionou)
A médica pede-me para voltar caso a orelha fique mais infecionada. No sabádo o Flávio acorda a orelha ainda está pior muito pior. (apesar de estar a tomar antibiotico e mais uns quantos cremes).
Decido então voltar ao hospital e fiz bem o médico que o viu disse que realemente estava com péssimo aspecto receitou-me umas gotas para parar a infecção e também um xarope e outro creme. Ontém e hoje já está com muito melhor aspecto até porque o médico avisou-me logo que se não melhorasse com aquilo tinham que internar o Flávio para fazer exames. Ainda bem que está melhor!!!
Espero que o vosso fim de semana tenha sido melhor!!
Beijocas

12 comentários:

Mara_Q disse...

Bem... que valente susto!
Espero que a orelhita do Flávio continue a melhorar! Tadito!
Beijinhos grandes para os dois!

Luna disse...

bolas que susto, espero que ele melhore não tenhas voltar ao hospital.
bjos
Luna

rita disse...

Ai miga não há descanso né!!! Espero bem que ele melhore rapidinho

Rita&Tiago

Mamã dos Diabinhos disse...

ESPERO QUE MELHORE. BEIJOCAS

sandra.am.silva disse...

Bom, mas que filme!
Espero que ele melhore rápido!
Tadinho dele!
Beijinhos Grandes e as melhoras,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Moranguinha disse...

xiça que susto valente!
As melhoras do Flavinho!
beijinhos com antibiotico fote!

Mamã artesã disse...

Bolas, miga! Mas que susto que deves ter apanhado.
Não há muito tempo também vi sangue na orelhita do piolhito e fiquei alerta mas foi ele próprio que se arranhou.
Ainda bem que ele melhorou e não precisa ser internado.
Joquinhas e votos do Santo e Feliz Natal
Sofia

Cláudia Braz disse...

olá linda!

Nem imagino susto que apanhaste!

O meu fim de semana também não foi melhor, com a Dani sempre a vomitar!

Mas o que interessa é que o Flávio está melhor!

Anónimo disse...

Bem, tadinhos, que susto! Espero que entretanto ele já esteja melhor.
Beijocas gds
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Lilly disse...

porra...
realmente que fim de semana de caca...


e hoje? já está melhor o menino?

bjocas pra vocês.

Mamã Marta disse...

OH MEU DEUS COITADINHO DO FLEVIO:(

QUE AFLIÇÃO EM Q DEVES TER FICADO, IMAGINO. ELE É MUITO FRAGIL, NÃO É? TA SP COM ALGUMA COISITA TADINHO :(

FIQUEI TRISTE QDO ABRI O TEU BLOG PARA COMENTAR AS OUTRAS NOVIDADES, POIS ULTIMAMENTE NAO TENHO TIDO TEMPO, VISITO MAS NAO COMENTO, E OLHA DEPAREI-ME COM ISTO:(

AS MELHORAS PARA O TEU MENINO LINDAO. POIS VI NAS FOTOS Q POSTASTE Q ESTA ENORME E LINDAO.
BJOCAS MARTA E GONÇALINHO

Moranguinha disse...

Miguita antes que não tenha tempo!
Feliz e santo natal! Adoro-vos e tudo de bom! Chuack grande!