Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O pai Natal!!

Ainda não contei aqui que no Domingo fomos ver o pai Natal estavamos na fila a espera para o Flávio tirar uma foto com o pai Natal até aqui tudo bem..
Chega a nossa vez o Flávio começa a chorar e agarrar-se a minha irmão que o tinha no colo.. Ainda pego nele e tentou coloca-lo no colo do pai Natal mas ai dessata aos berros... o meu filho tem medo do pai Natal... lol
Portanto este ano não vai haver foto com o pai Natal!!!

9 comentários:

Mara_Q disse...

Tadinho do Flávio! LOL!
Assustou-se com o gordo, barbudo vestido de vermelho! Eheheh!
Beijocas grandes e bom fim-de-semana!

Cláudia Braz disse...

Assustou-se, coitadinho!
Eu acho que a Dani também vai reagir da mesma forma! LOL

sandra.am.silva disse...

Se ele tem medo não insistas... no próximo ano tentas outra vez e pode ser que ele já não tenha medo daquelas barbas brancas!
Beijinhos para ele!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anónimo disse...

é normal, o homem é enorme, não faz a barba e aindase veste de vermelho!!!!
lol
O Fábio no fds pasado tirou a foto com o pai natal, quando o passei para o colo do pai natal, olhou para ele com o seu franzir de sobrolho com ar de desconfiado mas nem chorou... Dizem ele (os que fotogrfavam) este bebe nem chorou!!
Pois não não chorou mas pó ano vai berrar, que este ano já ficou desconfiado
beijpos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Curiosamente não é o primeiro bebé que soube que chora com o pai natal...deixa lá...tem tempo para achar piada.
Beijoquinhas

Miduxe disse...

pois...eh!eh!
bjs

Mamã artesã disse...

Não sei se o piolhito tem, ou não, medo do Pai Natal. Mas penso que não. O meu filhote é um destemido por natureza (sai à mãe).
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Há muitas crianças que têm medo do pai natal, eu acho que não é por causa da barba nem por ele ser enorme... é porque se veste de vermelho! (Sporting!)
Beijocas gds
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Moranguinha disse...

Não faz mal para o ano ele puxa-lhe as barbas hihi!
beijinhos