Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ecografia do 2º trimestre

Foi feita na segunda feira de manhã e estive lá mais de uma hora.. mas felizmente está tudo bem com os meus filhotes e confirma-se mais uma vez é uma menina e um menino.. ele mais gordinho do que ela (já está de dieta coitadinha!! lol), mas ambos muito bem.. que bom..
O Flávio está bem a otite já passou.. fala pelos cotovelos e tem cada saida que até fico burra a olhar para ele.. e desde que foi para a escola evolui muito a nivel de vocabulário..de tudo mesmo. Continua a adorar a escola, a professora, as auxiliares, os amiguinhos e até já tem namorada.. ah pois é o meu filho de 3 anos já está apaixonado.. lol

7 comentários:

Marta disse...

Ainda bem que está tudo bem :) e os nomes ainda nao estão decididos??
Beijocas

Marta disse...

ahh e para quando foto da barriguxa?

Tixa disse...

Olá, é a 1º evz que visito o teu blog. 1º que tudo deixa-me felicitar-te pelos teus 2 baguinhos. E depois, queria fazer.te uma questão, foi visível logo na 1º eco que eram 2 baguinhos, com quantas semanas? Isto porque, eu soube recentemente que estou grávida, fiz eco ontem e estou de 5 semanas e só mostra um saco, mas tenho uma barriga de 2 meses e tal 3 meses. Até a obstetra ficou indignada... é para falar a verdade até gostavamos muito que fossem gêmeos.

Beijinhos

Familia Teixeira disse...

Olá..... ainda bem que tudo está bem com os teus bebés, Já têm nome???

Queremos fotos da barriga???? Vá lá!!!!

Os miudos têm cada saída, que ficamos assim meio atordoados!!!

beijos e tudo a correr bem

Luna disse...

celine não sei se já decidis-te alguma coisa sobre carinho de gemeos, hoje falei com uma colega que tem um para vender, se estiveres interessada diz-me alguma coisa para meu mail, eu dou-te email dela para saberes mais pormenores.
bjinhos
Luna

Luna disse...

Ps: falta o mail manda para este Sfguerr@gmail.com, isto depois de uma noite muito mal dormida, não espera outra coisa, lol

RitaC disse...

Então e nós não temos direito a ver essa barriguita?

;)

Beijocas