Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fim de semana!!

O fim de semana foi bom muito bom tendo em conta o solinho bom que tivemos... não fomos ao circo pois no Sabádo o meu marido levou o Flávio a ver os animais do circo que estavam cá fora e ele teve medo por isso não insistimos e no domingo não fomos mesmo fica para a próxima quando ele for maior.. mas domingo fomos até a Povoa de Varzim ver a "paia" (praia) como diz o Flávio.. ele adorou e nós também levamos o triciclo dele e era vê-lo todo feliz o meu menino...
Ontém o meu maninho fez anos 14 já!!! e hoje é a minha mãe faz 49 anos... AMO-VOS AOS DOIS MUITO MUITO MUITO!!! PARABÉNS!!

5 comentários:

Sandra disse...

Olá Celine,

PARABÉNS AO MANO E À MÃE! DIA FELIZ!

Quanto aos passeios na praia, ai que bem que sabem... o Flávio deve ter adorado :)

Beijinhos grandes p todos

sandra.am.silva disse...

Parabéns ao teu maninho e também à tua mãe!
Espero que passem todos um dia muito feliz!
Eu também andei pela Póvoa no Domingo, mas não te vi!
:)))
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anónimo disse...

Que bom, parabéns ao teu irmão e à tua mãe, muitos aninhos de vida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

GiGi disse...

Parabens!!! Ao mano e à mamã:))
Beijinhos grandes

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

parabens ao mano e mamã!!!!

Ainda bem que esta td bem!!!
Aproveitem bem este solinho!!!
muitos beijinusssssssss e vai aparecendo