Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Rescaldo do fim de semana!!!

Pois outro fim de semana sem descansar o que vale é que vem ai um feriado!!! As obras continuam pois o meu marido está a fazer tudo sozinho o que torna as coisas mais difficeis não é? Mas está a tomar forma o tecto já está agora falta a pintura e mais umas coisitas daqui a 15 dias penso que já estara pronto. O meu bébé está optimo sempre bem disposto, sempre alegre. Ele é realmente calminho gosta de brincar no tapete com os brinquedos dele mas gatinhar não deve ser para ele pois não vejo jeito mesmo!! lol
Amanhã faço anos pela primeira vez vou soprar as velas com o meu bébé ao colo vai ser diferente! Ainda não consigo postar fotos pois estou a escrever no trabalho ai se o patrão sabe!! lol De resto está tudo normal. Amanhã também vou a consulta do Flávio dos 9 meses (Já!!!) Meu Deus o tempo voa mesmo onde está o meu bébé recém-nascido? Não tarda nada já anda pela casa toda a fazer asneiras!!! É a vida mas realmente tenho saudades apesar de hoje em dia ele ser mais desperto, mais "interessante" pois um recém-nascido é muito muito lindo mas a verdade é que come e dorme em principio. Agora um bébé a partir dos 6 mesitos já começa a brincar, a conhecer as pessoas.. e cada dia que passa está mais esperto!! O Flávio com 9 mesinhos (faz amanhã) já:
  • sabe dizer papa e mama (mesmo se nã percebe, lol!)
  • gosta muito de comer sopas, frutas, qualquer coisa lol
  • é um perigo pois ele não pode ficar sozinho sé se estiver no parque ou no chão no tapete
  • não quer ficar com a minha mãe de manhã quer ficar comigo as vezes choraminga um pouco mas passa depressa pois ele gosta muito dela também
  • tem 2 dentinhos
  • come bolachinhas mas atrapalha-se todo com os pedaços
  • ... Tantas coisas e realmente não sei viver sem ele.

É o grande AMOR da minha vida e da vida do pápa pois o meu marido é um babado!! Eu tenho a certeza absoluta que vai continuar a ser um pai presente, um pai participativo (ele faz muitas coisas e espero que vai continuar a fazer!!) Ele ama de todo o coração o filhote dele!!!

BOM DIA A TODAS E BOA SEMANA!!!!

2 comentários:

Cláudia Braz disse...

lindo...

uma bela homenagem ao teu pequeno.

bjs

Mamã artesã disse...

Muitos... muitos parabéns, minha querida. Que contes muitos e bons sempre junto de quem mais amas e com muita alegria.
Este ano é especial, não é?
Joquinhas gandes
Sofia