Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Resumo do fim de semana!!!

Este fim de semana correu bem!!
O Flávio portou-se lindamente no casamento sempre bem disposto, sempre sorridente como sempre. Comeu muito bem o lanche e a sopinha mas sempre muito curioso e depois haviam muitos bébés e ele estava mesmo muito contente. Depois venho cá mostrar as fotos porque agora estou no trabalho (até que enfim que instalaram internet!! lol)
No domingo foi dia de descanso pois chegamos a casa as 3.40 da manhã (o Flávio adormeceu as 23Horas imaginem com o barulho!!!) Eu é que não ando muito bem ontém até fui ao hospital desde sexta-feira ando com uma dor nas costas e não há meio de passar! Mas o médico disse que deve ser um jeito que dei vamos lá ver se passa!! Até me custa pegar no meu filhote coitadinho!!
E este semana vai ser longa sem nenhum feriadito não é!!!
Beijos
PS. Obrigadopelos comentários (Sofia (mãma do Bruno) eu não consigo comentar o teu blog é por isso que deixo mensagem no quadradinho azul que tens no teu blog)

Beijocas e bom resto de semana!!!!!

2 comentários:

mamã feliz disse...

Ola genrito como estas? TAs mt gordinho e lindo, tenho mesmo mt pena que mores tao longe, caso contrario a minha Tati ja tinha namorado. Alias, voces sao namorados desde que estavam nas nossas barriguinhas, lol.
Jokas
Sofia e Tati

Xana disse...

obrigada pela visita.
O teu filho é lindo, muitos parabéns.

A minha filha tem 6 meses, e espero que agora venha uma outra.

bjs