Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

29 Meses!!!

O meu amor maior faz hoje 29 meses quase quase 2 anos e meio.. meu Deus tempo abranda um pouco... por favor..!!
Ele está um espertalhão agora tem cada saída .. ficamos a olhar para ele.. tipo onde é que ele ouviu isso.. Ainda esta semana vira-se para mim "Mãe tive uma ideia!!", ele vê muito o Rucca em DVD e ouviu a mãe do Rucca a dizer isso e agora lá se sai como "tive uma ideia"!!" ou então é "é minha mãma é linda!!" e ai fico toda babada claro!! Ele também não esquece a Madrinha dele e tem muitas saudades dela está sempre a dizer que ela vem para os anos dele... ainda falta filhote!!
PARABÉNS POR MAIS UM MÊS DE DESCOBERTAS, DE CRESCIMENTO, DE AMOR, DE BIRRSAS...!!
AMO-TE MEU AMOR!!

9 comentários:

sandra.am.silva disse...

Está mesmo crescido o Flávio!
Parabéns pelos 29 Meses!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã artesã disse...

Parabéns pelos 29 mesinhos.
De facto o tempo passa mesmo a voar e nem nos damos conta disso.
Eles são muito mais espertos do que nós julgamos e absorvem tudo como uma esponja.
Ultimamente o piolhito também se tem saído com umas que até fico de boca aberta.
Beijocas
Sofia

Simplesmente EU disse...

O tempo voa e eles são o nosso orgulho...
Parabéns e muitas beijocas!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

eles crescem tao depressa,,,parece que nem damos conta!!!
parabens pelo lindo menino e por ser um doçe.
beijinhussssssss

Sandra disse...

Parabéns ao Flávio :)

E as gracinhas, fazem as nossas delicias, não é msm amiga?!

Beijinhos p todos e BOM FDS

Angel disse...

Parabéns pelos 29 meses!
Tudo de bom para vocês.

Bjs

Sandra disse...

Oi Celine,

tenho miminhos no blog, para partilhar... gostava de te oferecer, passa lá para pegar!

Beijinhos grandes p todos e boa semana

Anónimo disse...

Parabéns, querido Flávio!
Eu também faço o mesmo pedido: tempo, passa mais devagar, sff!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mamã da Tartulhinha disse...

É mesmo como dizes, o tempo passa num piscar de olhos, e os nossos filhos crescem tão depressa...

Beijocas nossas.
Parabéns atrasados pelos 29 mesinhos.