Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Até que enfim!!!

Que tenho 2 minutos para vir aqui actualizar o meu cantinho... por aqui está tudo bem o Flávio está completamente curado (também mau era!!) está um reguila um falador, um cantor de primeira passa o tempo a cantar.. é tão engraçado .. ele pega num livro ou num DVD e faz de conta que está a tocar concertina e canta canta.. E de resto não tenho grandes novidades.. estou a fazer um tratamento porque apareceram-me uns cravos por cima das sobrancelhas e já se estevam a alastrar e lá tive eu que ir ao médico particular pois a minha médica de familia dizia-me que era do sol... sem comentários... agora estou a tomar uma medicação mesmo muito forte estou a esfolar toda na cara enfim pareço uma cobra... mas parece que está a resultar ao menos isso... bom mas o que é certo é que ainda bem que posso ir ao particular senão ia ficar linda ai ia ia!!! Bem vou visitar os vossos cantinhos tenho "bué" saudades!!! lol

8 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

O importante é que melhores...
Aparece cada coisa.
Beijos

Mamã da Tartulhinha disse...

Ainda bem que já está tudo bem com o Flávio.
Para ti desejo rápidas melhoras.
Ficamos à espera de uma visitinha.

Beijocas nossas.

Sara disse...

Pois as vezes nao conseguimos mesmo arranjar um tempinho para ca vir! Ainda bem que o Flávio esta melhor!
E as melhoras para "a tua mudança" de pele ;)

Bjokas***Sara&Yara

Sandra disse...

Olá Celine,

ainda bem que deste notícias e está tudo bem...!

Desejo rápidas melhoras para a tua pele e beijinhos grandessssssssss

para o Flávio!

Bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

VIVA AMIGA que saudades!!!~
Possas relamente, aparece cada coisa estranha,,,,é preciso ter mto cuidado com o sol!!
MIl beijinhus e as melhoras

Simplesmente EU disse...

Ainda bem que está tudo bem com o pequeno. Quanto a ti espero que melhores rápido, para nos poderes visitar mais vezes. Beijocas!!

Sandra disse...

Olá Celine,

obrigada pelas visitinhas!!!

Olha o peixinho chama-se Nemo... e eu não faço ideia quem é macho ou fémea... a pequenina é que decide isso tudo e baptiza-os...ihihih

Ao menos andam entretidos ;-)

Como vai o teu menino? Deve estar bem giro!!!

As melhoras da tua pele

Xau amiga

Anónimo disse...

Olá querida mamã, que saudades, continuação de melhoras!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana