Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FIM DE SEMANA!!

Do fim de semana há pouco para dizer só andamos de um lado para o outro com a minha familia toda cá é uma correria!! No Sabádo fomos ao meu Tio Zé que fez a inauguração da casa, com direito a piscina e tudo a casa é mesmo muito linda!! No Domingo tivemos a visita do meu tio Filipe, que é o pai do nosso fututo afilhado (o batizado é já no dia 07/08) Rafael. O menino estranhou como seria de prever o Flávio ele anda todo feliz com tantos meninos para brincar... está nas quintas dele!!! lol Acho que até vai aprender a falar francês, lol.. ele até já diz "merci" lol
E esta semana vai ser complicada pois tenho muito trabalhinho tendo em conta que para a semana estou de FÉRIAS !!! YOUPI!! Mas até lá é trabalhar... e o meu marido que já está de férias.... sniff!!!
Beijocas e boa semana de trabalho ou de férias se é caso disso!!

1 comentário:

Mara_Q disse...

Isso é que é! O Flávio a falar francês, LOL!
E as férias estão quase, quase! Vais ver que esta semana passa num instantinho!
Beijocas grandes